quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OVELHAS. Esse texto não é sobre ovelhas.

Tenho que me conformar com a minha criatividade, que só mostra as caras depois de meia noite. Sempre tenho ideias geniais sobre o que escrever, mas sempre está muito tarde pra passar pro papel então eu esqueço. Mas hoje vou escrever, mesmo a ideia não sendo genial (talvez nunca seja). Boa sorte! (vou colocar isso em itálico pra parecer introdução e ficar mais profissional).
Eles dizem que para sermos felizes e aproveitarmos mais a vida não devemos ouvir o que os outros falam sobre nós. Em hipótese alguma podemos nos importar com a opinião alheia. Quando falamos para os nossos pais de timidez, dizem que não se deve ter medo do que os outros vão pensar e que não há razão para se tímido. O mesmo é dito para os gordos, magros, feios e nas mais diversas situações por diferentes pessoas.
As pessoas que nos dizem essas palavras tão encorajadoras são as mesmas que nos dizem todos os dias que devemos nos educar à mesa, que não podemos sair de casa descabeladas ou com uma roupa rasgada, para causar boa impressão. Que nos falam que não podemos usar um vestido tão curto, não podemos ficar com vários garotos, não devemos perder a virgindade muito cedo, senão pode ficar ''mal falada'' por aí.
E a conclusão é: foda-se, tudo é tão confuso e controverso mesmo. Quem liga?
Essa geralmente é a conclusão pra qualquer coisa escrita por mim. Fazer o que... Enfim, isso foi só uma reflexão minha de um momento reflexivo de reflexão. Achei que valia a pena postar, mas agora acho que ficou curto, confuso e ninguém vai gostar. Mas então né, pra que ligar pro que..

Um comentário: